corpo de delito

Wednesday, March 15, 2006


Augusto dos Anjos está, de novo, na área. Barbarizando.
Não é por nada, não, mas o cara merece respeito. Em sua primeira revista, chamada não por acaso "Corpo de Delito", o delegado é interpretado por nada menos que seis artistas diferentes. Um time de responsa.
Beto Nicácio, Marcos Caldas, Ronilson Freire, Carlos Sales, Salomão Junior e Luiz Saidenberg.
Para ter uma idéia da índole da criatura, dá um teco na ilustração que Beto fez especialmente para o blogue.
Ele, o Caolho, tá te esperando na banca mais próxima. Mas, se por um acaso tu não encontrares a revista, manda um e-mail para mim, que eu marco uma acareação com o dito cujo.

1 Comments:

  • cara adorei o Caolho , estava passando pela rua ,quando vi a capa da revista , logo me fisgou , ai quando olhei vi que tudo se passava na minha cidade , ai eu quase gozei de emoção , eu adoro São Luis - MA , ainda mais com historias de de um Delegado barra pesada . Parabens , continuem escrevendo

    By Blogger mario, at 6:24 PM  

Post a Comment

<< Home